sexta-feira, 8 de junho de 2012

Imprevisto: Temporariamente sem computador!


Meu notebook nunca tinha apresentado problemas, mas depois de 
3 anos ele me deixou na mão. Consequência da falta de assistência técnica. O computador liga normalmente, porém a tela do monitor fica escura, como se uma lâmpada do monitor estivesse queimada. Hoje mesmo eu levei o notebook em uma loja de informática que também oferece assistência técnica. Deixei para uma avaliação do problema e orçamento. Até terça-feira terei uma resposta. 

Enquanto o problema não é solucionado o blog ficará sem atualizações regulares. Ontem mesmo faltou a "Meditação de Junho: Sétimo dia" e hoje ainda não postei nada, nem mesmo sobre o santo do dia. 

Ontem foi um dia muito especial e com certeza merecia uma postagem bem distinta, mas infelizmente não foi possível. A Igreja no mundo inteiro celebrou Corpus Christi. Felizes somos nós que temos a Jesus no Sacramento da Eucaristia. 

À partir de amanhã eu vou tentar disponibilizar pelo menos as meditações diárias do mês de junho. Para isso terei que usar a internet em uma lan house, como estou fazendo nesse momento. 

Tenham uma boa noite e um ótimo final de semana.

Grande abraço! 

Em Cristo,
Pedro Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário